De acordo com pesquisa da Deloitte, 61% das empresas de alto crescimento estão mudando para uma estratégia de dados primária. Para lidar com a lacuna por mão-de-obra, muitas empresas estão apostando em plataformas low-code. Isso significa que são desenvolvidas a partir de uma interface gráfica que possibilita construir sites, automatizar processos e implementar novas funcionalidades, sem exigir que o usuário tenha conhecimento em programação. Duas ferramentas que ganharam destaque nas últimas semanas de 2022 indicam que o uso de inteligência artificial seguirá sua curva de crescimento neste ano.
Os chatbots são excelentes aliados para solucionar a maioria das solicitações dos clientes sem a intervenção de um humano, uma vez que podem contar com a Inteligência Artificial como aliada. Evidentemente, com ela, os chatbots podem se desenvolver de forma surpreendente, indo muito além de uma solução de atendimento e chegando até se tornar um diferencial de mercado”, explica o especialista. Para ele, esta já é uma tendência que vem sendo aplicada amplamente, mas que deve ganhar ainda mais popularidade em 2023. Com foco nesta necessidade, a Xerpa, produtora desse artigo, usa a tecnologia para eliminar toda a carga burocrática, posibilitando que empresas e colaboradores estejam livres para brilhar e crescer o quanto quiserem. Com este hábito, as empresas podem se beneficiar tanto quanto os colaboradores. Maior autonomia na jornada de trabalho significa aumentar a produção, atrair e reter mais clientes e economizar com gastos – quando se opta pelo home office.
Diversidade e inclusão no marketing
Faz anos que os influenciadores estão divulgando produtos e associando sua imagem às marcas. Mais recentemente, muitas empresas aprofundaram essa relação transformando influenciadores em embaixadores, que se tornam a cara da marca em parcerias de longo prazo. De acordo com uma pesquisa do Content Marketing Institute , 74% das empresas B2B entrevistadas atribuíram o sucesso da sua estratégia de marketing de conteúdo ao valor que o conteúdo oferece aos consumidores, como você vê no gráfico abaixo. As discussões sobre o uso de dados estão aquecidas, especialmente pensando em proteção e privacidade. Mas isso não quer dizer que o big data vai deixar de existir ou que a inteligência de negócios vai deixar de olhar para infinidade de dados sobre usuários e consumidores.
Alguns anos atrás, as tendências de marketing digital apontavam para a força dos vídeos na internet. Essa tendência não só se consolidou nos sites, blogs e redes sociais, mas também trouxe novos formatos que tendem a se fortalecer e se tornar mais complexos no futuro. Para isso, é preciso deixar para trás a era da produção frenética de posts e ebooks. A descoberta do poder do marketing de conteúdo em engajar os consumidores e gerar mais visibilidade para empresas — especialmente na busca orgânica do Google — levou muitas marcas a criar materiais superficiais, sem qualquer relevância. Essa é uma boa notícia para os sites de apostas online, que estão entres as principais referências no uso do streaming para transmissão ao vivo. Nas avaliações de cassino online, as plataformas indicadas costumam oferecer os jogos em tempo real, com mesas e delaers de verdade.
É válido lembrar que esse incentivo ainda traz outro retorno positivo quando quem o estimula trabalha com produtos relacionados ao esporte. Nesse caso, o público consumirá esses itens aumentando a lucratividade da marca. Clubes ou empresas do meio esportivo também podem realizar campanhas de incentivo ao esporte como uma estratégia de marketing. Elas aumentam a visibilidade daquilo que se está promovendo, mas ao mesmo tempo fazem a divulgação de uma determinada modalidade, estimulando as pessoas a adotar um estilo de vida mais saudável.
O objetivo é simples, todo negócio precisa se manter vivo no mercado e, para isso, é fundamental aprimorar produtos e processos de forma contínua. Com o desenvolvimento do cenário da construção civil para 2022, como foi citado anteriormente, há algumas ações que podem continuar sendo ampliadas para melhorar a produtividade das construtoras. O WhatsApp representa hoje um potencial muito grande de vendas para os varejistas de todos os portes, segundo Dantas. São mais de 165 milhões de usuários no Brasil em 2022, sendo que o app está instalado em 99% dos celulares nacionais.
Época Negócios / Tecnologia
Mas muitos outros espaços de mídia e relacionamento devem surgir, principalmente em experiências imersivas para o consumidor, integradas com entretenimento. A Black Friday 2021, por exemplo, teve diversas marcas utilizando o Live Commerce, com artistas e influenciadores famosos para promover as vendas. A Magazine Luiza, por exemplo, trabalhou também com anunciantes de grande porte, como Itaú e Toyota, na sua transmissão.
Propor modelos de gestão, apresentando propostas de acordo com cada contexto, com o objetivo de aperfeiçoar as práticas estabelecidas. A promoção de eventos também é uma excelente forma de Marketing Esportivo que atrai a atenção de um público muito amplo, em especial quando é planejada para atingir especificamente as pessoas que se pretende impactar. Ações sociais são semelhantes às campanhas de incentivo, porém, nesse caso, o intuito é oferecer oportunidade para pessoas que têm dificuldade para praticar esportes ou manter contato com o meio esportivo.
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A resposta é sim, pois você encontra plataformas completissimas e auto explicativas, sem contar com a diversidade de opções que ficam a critério de cada um. Apostas de jogos eletrônicos também viraram febre, assim o apostador consegue prestigiar o seu time favorito. As oportunidades que estão no topo das mais procuradas pelos internautas são aquelas que unem lucro e diversão. Assim se tornou comum o uso de aplicativos rentáveis pixbet gratis e divertidos com a finalidade de ganhos extras na net e agora é a nova sensação do momento. Para isso é necessário muita cautela na hora de escolher uma plataforma de confiança, pois as oportunidades são inúmeras e você só precisa se certificar qual a mais segura para o seu perfil. A diversidade é uma das pautas mais discutidas na sociedade contemporânea e, felizmente, agora ela também chegou ao universo corporativo.