Conectar com seu Crush

Se você está estudando, fazendo faculdade, curso, é um dos assuntos para conversar com a paquera no whatsapp. E se for falar sobre isso, Não se esqueça de perguntar sobre isso para ela, pois uma conversa falando somente sobre a sua vida pode parecer egoísta, supérflua e chata para ela. Ter um crush é emocionante, e vamos ser honestos, um pouco intimidante também. É emocionante se apaixonar por alguém e sentir as borboletas voarem e, muitas vezes, um pouco de flerte ajuda você a chegar lá. Você quer conversar com sua paquera, mas quando você está em seus sentimentos e experimentando essas borboletas, você pode se sentir estranho.

Você pode ficar preocupado em dizer algo embaraçoso ou não ter certeza de como iniciar uma conversa. Isso é totalmente normal, e não significa que você está destinado a apenas olhar para seu crush de longe pelos próximos quatro anos. Mas com algumas dicas de paquera e um pouco de confiança, você impressionará sua paixão em pouco tempo. Boa parte dos comportamentos na hora da paquera é aprendido, e não instintivo.

No caso dos homens, eles tendem a interpretar o olhar mútuo com uma pretendente como um convite sexual. Na verdade, as mulheres são peritas em identificar todas as características de um homem apenas decifrando a linguagem corporal dele. Sua linguagem corporal pode fazer a diferença em uma paquera, isso porque o que você fala com o corpo poderá significar mais do que as suas próprias palavras. Mesmo que a pessoa tenha tido poucos ou nenhum relacionamento amorosa, ela tem convicções do que é legal ou não em uma relação. E ao fazer essa pergunta, é possível saber o que ela pensa sobre os comportamentos dos parceiros amorosos, como ciúmes, traição e esse tipo de coisa.

Existe um conceito muito estudado da psicologia social que é chamado de proxêmica. Portanto, não se atenha única e exclusivamente ao que a pessoa está dizendo, sempre observe o contexto focando, principalmente, nas atitudes e nos sinais que eu vou te falar agora. Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.

Como se comportar numa paquera?

Todo mundo tem sonhos na vida, e a sua paquera também deve ter. Por isso, falar sobre os planos e sonhos para o futuro pode render uma conversa longa e bacana. Mais cedo ou mais tarde isso pode ser falado, então é um dos assuntos para conversar com a paquera no whatsapp. Se você cantadas criativas para elogiar não está pronto para convidar sua paquera ou até mesmo sair com ela individualmente, sugira sair em grupo. Ter seus melhores amigos e as pessoas que você ama ao seu lado pode aliviar alguns nervos, te ajudar a se sentir mais confiante e colocar seu eu incrível para fora.

Afinal, é sempre recomendado mostrar que você é uma pessoa culta, informada e que tem curiosidade por diversos assuntos interessantes. Mas, para facilitar sua vida na hora da conquista, o que não faltam são dicas. Confira algumas que irão fazer sua paquera ser ainda mais eficiente. Na primeira delas, você está em uma festa só com desconhecidos, mas olha para a pista de dança e vê uma linda garota, quase uma paixão à primeira vista. Você não sabe quem ela é e nem conhece mais ninguém na festa.

Mas mesmo que esse seja um assunto para ter com sua paquera, é preciso evitar falar mal de ex ou mesmo querer saber detalhes muito íntimos dos relacionamentos passados dela. Esse é uma assunto muito bom e que vocês podem passar muito tempo conversando. O produto, nesse caso, é você, mas pode ser algo muito mais amplo. Desde ideias, até conversas com filhos, reuniões, público de palestras. Como comunicador você sempre precisa, de modo sutil e sem que ninguém perceba, fazer com que uma ou mais pessoas sigam exatamente aquele caminho que você acredita ser o melhor para elas.

Pode ser uma boa pergunta, ainda mais se for feita de forma mais descontraída. Porém, se ela falar algo que você faz ou até mesmo um defeitinho que você tem, então, é preciso ficar calmo e não deixá-la constrangida com essa pergunta. Converse sobre cursos que pretende fazer ou como é o seu dia a dia de trabalho. Não se esqueça de ser sempre positivo, evitando pessimismo ou falar mal do seu trabalho ou coisas do tipo.