Dicas De Marketing Digital Para Sex Shop

Quem compra mais ainda são os casados somando 27,8% contra os 13,9% dos solteiros. A maioria é jovem ainda na faixa de 25 a 34 anos representando 51,4 % dos clientes dos lojistas pesquisados. Longe de companheiros ou parceiras, cosméticos podem ser menos atrativos. Pelo menos é o que indica os registros da fabricante Intt, especializada no gênero. No geral, a Intt teve um déficit, mas vendeu 40% mais vibradores e masturbores que o normal. "Como tem casal isolado, vendemos muitos produtos que funcionam em conjunto", diz Stephanie Seitz, diretora da empresa.

Essa procura avassaladora beneficiou principalmente as lojas que já possuíam forte presença no e-commerce. A Dona Coelha, sex shop voltada para o público feminino que opera online desde sua abertura em 2011, registrou um aumento de vendas de 475% comparando com o mesmo período do ano anterior. “O isolamento social potencializou a busca por esse tipo de produto e acelerou a necessidade de digitalização desse varejo, oportunidade que damos a esses sellers no nosso marketplace”, afirma Mariana Castriota, gerente de marketplace do Magalu. “E, mesmo sendo um assunto ainda tabu, muitas mulheres têm se interessado mais pelo tema, usando esses itens não apenas para o erotismo, mas pensando também em saúde”. Muita gente acha que começar a vender online é algo super complicado, mas na verdade pode ser muito simples!

Os produtos sensuais se adaptam e atendem a cada consumidor de forma bastante distinta. Isso acontece porque as funcionalidades serão percebidas de forma diferente em relação à experiência de cada um. Um gel que tem efeito hot, por exemplo, pode ter a sensação de aquecimento mais leve ou Libidgel mais acentuada. Eles brincam e são falantes, mas são uma armadilha para tirar o foco das vendas. Clientes descontraídos demais podem acabar dividindo com você muitos detalhes sobre a vida sexual deles, o que não há nenhum problema, desde que você não perca o foco e o profissionalismo.

quem compra produtos eróticos?

Sex Shop

Essa é uma estratégia dentro do marketing digital que é muito forte e significa trazer conteúdo de acordo com as principais dúvidas da persona. Assim, ao entregar para o público o que ele quer saber, você aumenta as chances da persona fazer negócios com você no futuro. Por exemplo, se você responder as perguntas daquela cliente, há mais chances de ela acabar comprando o produto de você. Mesmo com a crise, a expectativa é de crescimento para o mercado de sex shop. A tendência é de que os produtos eróticos continuem crescendo e permanecendo em alta no país.

Nós fornecemos material de apoio para que você que procura um fornecedor e quer revender os produtos com uma ótima margem de lucro ou que quer melhorar a sua relação de prazer cada vez mais. Ana Luiza pontua que, apesar de alguns cuidados serem necessários na hora da compra e uso dos produtos, eles podem ser benéficos à saúde da mulher, como para o alívio de tensão. Segundo ela, a aplicação desses objetos na masturbação, a fim de facilitá-la, pode contribuir para o orgasmo feminino, o que culmina na liberação de endorfina, proporcionando a sensação de bem-estar. Por isso, os preços variam de R$ 15,90 a R$ 549,90, a depender de suas funções. “Existem produtos para iniciantes, outros mais elaborados e até mesmo importados.

Comfy+ Sabonete Íntimo Com Óleo De Coco 80g Sexy Fantasy

É essencial para os revendedores, pois através desse material é mostrado tudo o que a empresa oferece em lingeries e produtos de Sex Shop. Use nossos filtros de pesquisa pau de cavalo gel e encontre o produto ideal para se jogar no prazer. A Vindi é a plataforma líder em processar pagamentos recorrentes e fazer gestão de billing no Brasil.

Ainda, é essencial que os itens sejam bem guardados e higienizados após o uso, a fim de evitar irritações. Outro ponto importante é que os brinquedos sexuais não devem ser compartilhados”, diz. Esse contexto foi justamente o que fez com que as irmãs e sócias Ana Luiza Viana Borges e Beatriz Viana Borges tirassem do papel o projeto da butique erótica Velle.

Como Montar Um Sex Shop Online? Um Passo A Passo Completo!

Só as vendas de vibradores tiveram um incremento de 50% naquele ano, com o equivalente de aproximadamente 1 milhão de unidades vendidas no Brasil. Diretora de marketing do Sexlog, Mayumi Sato afirma que a empresa notou um aumento de lives e de envio de vídeos durante o período do isolamento. Daniella Albieri, de 31 anos, adquiriu seu primeiro sex toy durante a quarentena. “Eu não tinha conhecimento do mercado de cosméticos sensuais, posso até dizer que tinha um certo pré-conceito sobre”, diz. Ela explica que decidiu se aventurar para conhecer melhor seu próprio corpo melhor e, claro, por não poder ter relações sexuais durante a quarentena.

A imagem que vem à cabeça pode parecer um script de um filme pornô, mas Pacheco é enfática ao explicar que o objetivo passa longe disso. "Você vê os vibradores nesse tipo de produção como coadjuvante, aqui ele que é o protagonista", diz. Fácil de implantar, Simples de Usar e com todo o Suporte que você precisar. Lembre-se, além disso, de delegar a cada funcionário tarefas específicas para que o atendimento também seja ágil. Uma boa dica é saber valorizar a marca que você vende, desde embalagens, aplicadores e suas funções, além de passar segurança em relação às composições dos produtos e à regulamentação da Anvisa.